Conteúdo do artigo principal

Resumo

Este artigo expõe um atual cenário onde as tecnologias de e-commerce são melhoradas constantemente e espaços comerciais convencionais perdem competitividade. Neste sentido, relata-se o atual estágio de desenvolvimento do projeto de pesquisa Arquitetura, Design e Branding: vantagens competitivas dos espaços comerciais que promovem experiências após seu primeiro ano. O objetivo é apresentar o caso Suvinil On onde a proposta de um conceito de loja foi desenvolvida pelos autores deste artigo e vem sendo implementada por uma empresa de presença global. Por fim, para além de corroborar a relevância acadêmica do supracitado projeto de pesquisa, destaca-se o caráter econômico do mesmo.

Palavras-chave: Arquitetura; Design; Branding; lojas.

Detalhes do artigo

Como Citar
dos Santos Neto, A., Carvalho de Souza, C., Oliveira Pereira, F., & Pinheiro Rangel, H. (2016). ARQUITETURA, DESIGN E BRANDING: O CASO SUVINIL ON. umanas ociais ∓ plicadas, 6(16). https://doi.org/10.25242/887661620161038